Tuesday, February 3, 2009



Sou uma criança. No fim deste ano lectivo vou ter que fazer talvez, uma das maiores decisões da minha vida e ainda sou uma criança. O que quero fazer na vida? Ainda me perguntam o que quero ser quando for grande, e eu respondo sempre não sei. Já sou grande, p
or favor deixem-me ser grande. A minha ideia de ser grande é um apartamento pequeno, decorado por mim, super adorable, com um armário a abarrotar de roupa maravilhosa e montes de saltos altos. E sair de lá para ir trabalhar num escritório num edifico no meio de uma cidade estrangeira qualquer, talvez Londres.
Mas o que fazer no escritório? Em que vou trabalhar? Não gosto de números, nunca gostei. Estou a estudar inglês, prefiro letras. Os meus amigos têm ideias, querem ser psicólogos e enfermeiros. Uma vai estudar arte porque sabe desenhar, a outra ciências porque a mãe manda.
Tenho uma certeza: gosto de moda, fotografia, design.. O que faço com isso? Em tempos de crise não sei se isso fará alguma diferença. Estou confusa. demasiado..


para a imagem clica aqui

No comments:

Post a Comment